A assistente social Fabiana Camarinha, esposa do ex-prefeito e ex-deputado Abelardo Camarinha tem conquistado a militância da campanha que pretende chegar ao quarto mandato daquele que é considerado o maior líder político de Marília. Neste sábado (10), na inauguração do comitê central, na avenida Sampaio Vidal, várias vezes seu discurso foi interrompido por aplausos.
![]() |
Fabiana discursa ao lado de Camarinha |
Fabiana tem se destacado pela defesa de pautas sociais, principalmente voltadas à saúde da mulher e à infância, além da atenção aos idosos. No breve pronunciamento deste sábado, ela lembrou a trajetória do marido que governou a cidade por três gestões quando educação, saúde e assistência social eram prioridade, ao lado do abastecimento de água.
“Precisamos resgatar tudo o que foi perdido nos últimos quatro anos”, afirmou, assinalando que “no governo Camarinha, prefeitos vinham de fora conhecer o modelo educacional de Marília, também queriam copiar o modelo das Casas do Pequeno Cidadão que, atualmente, estão fechadas”.
Em seguida, perguntou: “Hoje, Marília é exemplo do que? Vou dizer a vocês: Marília é a segunda cidade do Estado de São Paulo no número de suicídios”, afirmou, lamentando a falta de investimentos na saúde mental de Marília.
![]() |
Ao lado de Paulo Alves, Camarinha falou para centenas de pessoas |
Fabiana Camarinha tem percorrido os bairros e se reunido com moradores na cidade e nos distritos, ouvindo as reivindicações da população. Na inauguração do comitê, ela conclamou a militância a falar com “amigos, vizinhos e parentes para levar nossas propostas”. E finalizou: “Vamos reconstruir Marília porque, juntos, podemos”, em alusão do partido de Abelardo Camarinha, número 19.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será postado em breve!