sábado, 10 de outubro de 2020

FABIANA INFLAMA MILITÂNCIA NA INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DA CAMPANHA DE CAMARINHA

 A assistente social Fabiana Camarinha, esposa do ex-prefeito e ex-deputado Abelardo Camarinha tem conquistado a militância da campanha que pretende chegar ao quarto mandato daquele que é considerado o maior líder político de Marília. Neste sábado (10), na inauguração do comitê central, na avenida Sampaio Vidal, várias vezes seu discurso foi interrompido por aplausos.

Fabiana discursa ao lado de Camarinha

Fabiana tem se destacado pela defesa de pautas sociais, principalmente voltadas à saúde da mulher e à infância, além da atenção aos idosos. No breve pronunciamento deste sábado, ela lembrou a trajetória do marido que governou a cidade por três gestões quando educação, saúde e assistência social eram prioridade, ao lado do abastecimento de água.

“Precisamos resgatar tudo o que foi perdido nos últimos quatro anos”, afirmou, assinalando que “no governo Camarinha, prefeitos vinham de fora conhecer o modelo educacional de Marília, também queriam copiar o modelo das Casas do Pequeno Cidadão que, atualmente, estão fechadas”.

Em seguida, perguntou: “Hoje, Marília é exemplo do que? Vou dizer a vocês: Marília é a segunda cidade do Estado de São Paulo no número de suicídios”, afirmou, lamentando a falta de investimentos na saúde mental de Marília.

Ao lado de Paulo Alves, Camarinha
 falou para centenas de pessoas

Fabiana Camarinha tem percorrido os bairros e se reunido com moradores na cidade e nos distritos, ouvindo as reivindicações da população. Na inauguração do comitê, ela conclamou a militância a falar com “amigos, vizinhos e parentes para levar nossas propostas”. E finalizou: “Vamos reconstruir Marília porque, juntos, podemos”, em alusão do partido de Abelardo Camarinha, número 19.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado em breve!

FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO

Fabiana Camarinha ​Na semana passada, a população de Marília foi surpreendida com o aumento salarial de prefeito, vereadores e secretários m...